“Ninguém vai parar a luta de uma mulher! Informo com muita alegria, após treze anos, o meu retorno ao Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras. Acolhi o convite dos nossos líderes Lula, Elmano, Camilo e Evandro para fortalecermos a luta pelo que sonhamos: a construção de uma sociedade mais justa”. Foi assim, com uma declaração contundente […]
O post Jade Romero retorna ao PT e reposiciona…