A Prefeitura do Rio e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo na segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O Brasil entra em campo às 14h, pelos 16 avos de final da competição. O decreto municipal saiu no Diário Oficial no fim da madrugada desta quinta-feira (25). Pouco depois, por volta das 8h15, o governo estadual também confirmou a medida. Com isso,…