Satisfeito com o desempenho no Rio de Janeiro, o treinador fala em ter inteligência para obter a classificação.
Satisfeito com o desempenho no Rio de Janeiro, o treinador fala em ter inteligência para obter a classificação.
Fernando Marchiori, técnico do Nhô Quim, participou do CBN Esportes desta terça-feira (09) e fez uma avaliação da campanha.
Por João Victor Viana
O post XV de Piracicaba visita o Nova Iguaçu de olho no mata-mata da Série D apareceu primeiro em Todo Dia.
Por Paulo Carlim
O post XV de Piracicaba encerra primeira fase da Série D contra o Nova Iguaçu apareceu primeiro em Todo Dia.
Por Vladimir Catarino
O post XV e Inter retomam treinos após empates e projetam reação nas séries D e C apareceu primeiro em Todo Dia.
Por João Victor Viana
O post XV de Piracicaba encara decisão contra o Ituano na Série A2 apareceu primeiro em Todo Dia.
O Nhô Quim fechou a rodada na vice-liderança com dois pontos. A equipe agora recebe o Votuporanguense no estádio Barão da Serra Negra na próxima quarta-feira.
Por João Victor Viana
O post XV de Piracicaba goleia Votuporanguense e garante vaga na segunda fase da Série A2 apareceu primeiro em Todo Dia.
O Nhô Quim precisa da vitória e torcer por pelo menos um tropeço de Juventus, Osasco Sporting ou Sertãozinho. Atualmente a equipe ocupa a nona colocação com 19 pontos.
Por Letícia Alves
O post XV de Piracicaba enfrenta o Taubaté fora de casa buscando a terceira vitória seguida na Série A2 apareceu primeiro em Todo Dia.
Por Letícia Alves
O post XV retoma treinos e mira confronto contra o Taubaté apareceu primeiro em Todo Dia.
Por Letícia Alves
O post XV de Piracicaba vence a Inter de Limeira em clássico regional e se firma no G8 da Série A2 apareceu primeiro em Todo Dia.
Por Letícia Alves
O post Clássico regional coloca XV e Inter frente a frente no Barão da Serra Negra em disputa pelo G8 apareceu primeiro em Todo Dia.
Por João Victor Viana
O post Inter de Limeira e XV de Piracicaba jogam fora de casa pela 11ª rodada da Série A2 apareceu primeiro em Todo Dia.
Nhô Quim venceu a segunda consecutiva e agora está entre os quatro melhores da Série A2. Luta pelo acesso é uma realidade dentro do clube. Quarta-feira Alvinegro recebe o São José no Barão da Serra Negra.