Piauienses conquistam bronze no Pan-Americano de Badminton na Guatemala

Os atletas piauienses Fabrício Farias, no masculino, e Samia Lima, Juliana Viana e Jeisiane Alves, no feminino, conquistaram a medalha de bronze no Pan-Americano de Badminton 2026, disputado entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em Guatemala City, na América Central. A competição foi realizada no Ginásio Teodoro Palacios Flores e reuniu alguns dos […]

O post Piauienses conquistam bronze no…

Page 1