Prefeitura de São José anuncia prorrogação do prazo da cota única da Tarifa de Lixo

A Prefeitura de São José informou que a Ambiental, responsável pela coleta de lixo no município, prorrogou o prazo para pagamento da cota única da Tarifa de Lixo. O vencimento, que ocorreria nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, foi estendido até o dia 27. A mudança ocorreu devido ao atraso na entrega dos boletos pelos Correios. […]

O conteúdo Prefeitura de São José anuncia prorrogação do prazo da…

Page 1